domingo, 5 de março de 2017

BB CREAM LOREAL

Oi meninas! Tudo bem? Hoje vim falar de um produtinho que muitas meninas tem dúvidas, e me perguntam se é bom mesmo.
É o BB CREAM DA LOREAL. Eu sou apaixonada! Amo, amo, amo!
Embalagem: Embalagem fácil de carregar, leve, cabe em qual nécessaire! É ótima!

Textura: A textura é boa, fácil de espalhar, e tem ótima fixação na pele!

Durabilidade do produto: Eu passo de manhã, trabalho a tarde toda e chego na faculdade ainda com base no rosto, dura bastante.

Preço: Eu comprei o meu na Renner, paguei R$ 34,90. Lá da para parcelar, e foi o lugar mais barato que eu achei.

Consideração final: O produto é bom, tem alta cobertura e deixa sua pele como um pêssego! Comprem, usem e abusem!

Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário